A Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) fará uma recepção aos recém-empossados, nos dias 4 e 5 de dezembro, das 8h às 18h, no auditório 1 do Museu Nacional da República, na Esplanada dos Ministérios.

O Sindate estará presente para dar boas-vindas aos novos servidores e reforçar a importância em se sindicalizar. Na ocasião também serão entregues a Cartilha de Acolhimento do Servidor Público para todos os técnicos e auxiliares em enfermagem.

A cartilha foi uma iniciativa do sindicato para apresentar aos servidores todos os direitos, desde as gratificações até o auxílio-creche por exemplo.

O acolhimento é um evento obrigatório para todos os convocados, mesmo os que tomaram posse antecipada.

Ascom Sindate-DF