Arte: Arte Propaganda

A direção do Sindate convoca todos os auxiliares e técnicos em enfermagem para comparecer, nesta terça-feira (05/09), às 14h, no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), pois o Projeto de Lei Complementar nº 122/2017, que altera o regime de previdência complementar e limita a aposentadoria de futuros servidores públicos, poderá entrar em votação.

O PLC 122/2017, de autoria do Poder Executivo, pretende unificar os fundos do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF), proposta do GDF como uma suposta alternativa para garantir os salários dos servidores em dia e a quitação de dívidas do governo.

O projeto já foi aprovado, pelas comissões de Assuntos Sociais (CAS); de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF), e de Constituição e Justiça (CCJ), agora precisa de 13 votos favoráveis para ser aprovado no Plenário da CLDF.